Uma residência da Avenida 04 de Julho, antiga Jaime Campos, a principal de Castanheira, em frente a Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Santo Antônio, próximo a região central, estava na mira da Polícia Judiciária Civil, sob suspeita de ser um ponto de distribuição de drogas. Nesta quinta-feira feira, 26, uma equipe esteve no local, efetuando a prisão de três suspeitos.
Segundo informações obtidas pelo Juína News, depois de diligenciarem o local, onde teria ocorrido uma festa no dia de natal, os policiais adentraram à residência, onde encontraram, num primeiro momento, diversas latas de bebidas alcoólicas no solo e perceberam um forte odor de maconha sendo exalado.
No local estavam Mateus Devigilli, de 23 anos, Guilherme dos Santos, de 21 e Vania Pereira Raspe, de 18, os dois últimos conviventes e ela com histórico de envolvimento com a facção Comando Vermelho, que num primeiro momento negaram envolvimento com ilícitos.
Ao realizarem buscas nos quartos da residência os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, crack, munições de armas calibre 32 e 22 e um simulacro de arma de fogo tipo revólver e dois cartuchos de espingarda, aparentando ser de calibre 20.
Ao final da operação, que ocorreu por volta das 11 horas, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juína para as providências cabíveis. O fato, em si, reforça apreensão da comunidade sobre atuação de facção criminosa no município.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews