“Gente boa, um trabalhador”. Assim o vereador Palito, de Castanheira, falou a respeito de Joanilto Diniz da Silva Ferreira, 39, quando soube de sua morte, num trágico acidente na noite desta terça-feira, 05, nas proximidades da Ponte do Rio Juruena, na MT 170, a 60 km de Juína.
Relembre o acidente: Colisão frontal entre caminhão e Duster deixa uma vítima fatal na MT 170 em Juína
O veículo dirigido por Joanilto, um Renalt Duster, de cor branca, teria invadido a pista, num momento de chuva, chocando-se frontalmente com um caminhão Mercedez Benz, versão que relatada à polícia, por João Carlos Graciano De Paiva, condutor do veículo pesado carregado com madeiras, e seguia na direção contrária.
Ao ser informada sobre o acidente e que havia uma vítima entre as ferragens, uma guarnição da Polícia Militar de Brasnorte deslocou-se para o local, onde já encontrava uma equipe do SAMU, com óbito constatado. Também estiveram no local a POLITEC, que realizou o trabalho pericial e o Corpo de Bombeiros, que procedeu a retirada do corpo da vítima.
Após a conclusão dos trabalhos pelas equipes da POLITEC e Corpo de Bombeiros, com encaminhamento do corpo de Joanilto para o IML de Juína, o trânsito foi restabelecido.
Ao constatar que o veículo Duster, que teve a frente completamente destruída, tinha placas de Castanheira, o Juína News buscou informações, sendo informado que Joseilto é filho de João José Pereira, popular “João Preto” e há pouco teria começado a trabalhar com Uber na cidade de Juína.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews