A vítima fatal de um acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira na MT 170 a aproximadamente 50 quilômetros da cidade de Juína, era um empresário na recuperação de tanques de caminhões pioneiro da cidade de Vilhena no estado de Rondônia.
Olmir Zatta Dagostin de 61 anos de idade estava na camionete Hilux de cor branca que saiu da pista e capotou com mais três pessoas em seu interior, elas foram socorridas por populares e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, enquanto o empresário veio a óbito no local.
De acordo com informações dos familiares repassadas ao site “Folha Do Sul ON-LINE, a vítima residia a pelo menos 40 anos no município de Vilhena e estava na cidade de Juína acompanhada de mais três amigos, onde vieram a uma cidade próximo de Juína para dar assistência a um caminhão de um dos ocupantes do veículo que havia apresentado defeito, e ao voltar para a cidade de Vilhena aconteceu o acidente.
O corpo da vítima após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína será transladado para a cidade de Vilhena onde deverá acontecer o funeral e o sepultamento, do senhor Olmir Zatta Dagostin que deixa esposa, três filhos e netos.
A ocorrência está em andamento.
Lamir Weissheimer 24/03/2022
Meus sentimentos aos Familiares e Amigos ....
1 comentários