O bloqueio encabeçado pelos apoiadores do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PL), entrou para o terceiro dia na cidade de Juína, e com grandes chances de ganhar ainda mais fortalecimento com o apoio de algumas empresas locais que anunciaram através de uma lista que circula em grupos de WhatsApp a paralisação de suas atividades para apoiar o movimento de bloqueio nas proximidades da MT 170 e BR 174.
O maninfesto começou no domingo à noite, em frente ao JBS, liderado por apoiadores do presidente que estão inconformados com sua derrota nas eleições do 2º turno para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nesta terça-feira, nem o clima frio que chegou de forma inesperada desanimou os manifestantes que continuam bloqueando as rodovias com representantes de várias cidades da região noroeste que se uniram para fortalecer o movimento que mesmo na manhã desta terça-feira passou a liberar o trânsito para a passagem de veículos a cada duas horas. Ambulâncias, viaturas da segurança pública e ônibus escolares tem prioridade a qualquer momento, mantendo a ordem e a reinvindicação dos organizadores.
Vários empresários, populares, comerciantes, caminhoneiros, produtores e apoiadores se mantem firme na rodovia e aguardam um pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro para os próximos dias.
Outros pontos de bloqueio foram confirmados também em Castanheira e Juruena.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Maria 01/11/2022
Não sao apoiadores de Bolsonaro, mas sim o povo que não aceita ditadura socialista que está acontecendo na América Latina. Não queremos um bandido como Presidente da República.
1 comentários