Com as horas contadas para a posse da nova gestão dos vereadores eleitos para legislar pelos próximos quatro anos, começaram também as articulações das chapas que pretendem concorrer à presidência da câmara municipal de Juína.
Eduardo Rodrigues Da Silva, atual presidente da casa falou com o Juína News na manhã de hoje sobre os preparativos para o ato de transição que se dará na próxima sexta-feira dia 01 de janeiro, com a posse do prefeito eleito, Paulo Augusto Veronese e a nomeação do secretariado. Neste dia haverá então a posse dos 13 parlamentares que irão compor o quadro de vereadores com um mandato de 04 anos , sendo que logo após a posse haverá a primeira votação dos parlamentares para eleger o novo presidente e a mesa diretora para o biênio 2021/2022.
Duas chapas foram formadas e estão encabeçadas pelos candidatos eleitos, Jales Perassolo, e Zulmar Curzel, popular “Carequinha”, que irão disputar a presidência daquela casa de leis.
O presidente Eduardo Rodrigues ressaltou que se faz necessário baixar a portaria e permitir a inscrição dos parlamentares que pretendem disputar a mesa diretora pelo menos três dias antecedente a posse deles. A votação será realizada no plenário Henrique Simionatto na câmara municipal, onde o vereador Eduardo disse que espera que seja uma votação tranquila e desejou a nova gestão do prefeito Paulo Veronese faça um ótimo trabalho e que consiga muitos benefícios para a população juinense.
Devido a pandemia o público será restrito na posse e votação da nova mesa diretora.
amauri ribeiro 29/12/2020
maravilha,eu peço a Deus que elumine que os vereadores use o bom senso e eleja o jales que tem muita capacidade e estamos correndo atrás do novo chega dessa mesmice na câmara.
1 comentários