Um trabalho em conjunto da polícia judiciária civil de Juína e Brasnorte, resultou na prisão de um rapaz que participou de um feminícidio no dia 2 de abril sexta-feira da paixão em Brasnorte, que teve como vítima, Cristina Alves, de 21 anos, que foi espancada até a morte em sua residência no bairro nosso Lar.
Relembre o caso aqui: Jovem de 21 anos é espancada até a morte por três homens em Brasnorte
Após exame de local de crime a equipe de policiais civis de Brasnorte passaram a diligenciar para apurar os fatos. Conforme testemunhas, o crime foi praticado por três homens, sendo um deles o namorado da vítima, que chegaram na residência e começaram a bater nela.
Com base nas informações e outros indícios de autoria, os investigadores descobriram que o principal suspeito havia fugido para Nova Olímpia. Com apoio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, os policiais descobriram o ônibus que ele havia embarcado e a poltrona que estava ocupando.
Os policiais civis plantonistas de Tangará da Serra foram acionados e efetuaram a prisão do namorado da vítima, o vulgo “Sossego” no início da noite de sábado (03), no Terminal Rodoviário da cidade.
O suspeito, José Leandro Lino, de 24 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio), cometido contra sua namorada.
Leia aqui: Suspeito de matar namorada em Brasnorte é preso em flagrante em Tangará da Serra
Hoje, após troca de informações entres as equipes policiais, a delegacia de Juína cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Lucas Eduardo Da Silva, vulgo “Luquinhas”, pela participação na morte de Cristina.
A terceira pessoa que participou do crime já foi identificada e permanece foragida.