Caio Castro está no meio de uma polêmica e decidiu usar a visibilidade que ganhou para propor uma ação social. O ator deu o que falar nesta semana ao dizer que o homem não deveria ser obrigado a pagar a conta em encontros e que isso dá a sensação de que ele "sustenta" alguém.
Em um vídeo publicado na tarde desta sexta-feira (29), o ator declarou que seu nome está em alta e que seu perfil no Instagram nunca foi tão visitado. "Gerou uma polêmica muito grande em relação a isso, e o meu nome estava envolvido. Afinal, fui eu quem levantou essa bandeira. Vou aproveitar que meu Instagram nunca foi tão visitado, o número de acessos foi altíssimo", disse.
Ele afirmou que não quer se aproveitar da situação para se promover, mas que quer usar essa visibilidade para ajudar quem precisa. "Vocês não têm obrigação nenhuma, e não vou achar vocês mão de vaca se não fizerem o que eu vou propor. Gostaria de deixar aqui uma conta bancária e faço questão de comprar algumas cestas básicas para pessoas que precisam de alimento no dia de hoje", disse.
O ator declarou que depois vai abrir aos seguidores a quantidade de dinheiro que foi arrecadada. "As opiniões não vão mudar, cada um tem a sua, mas a gente pode ajudar uma pessoa que está passando fome e precisando de uma ajuda nossa. Vamos usar a internet nesse momento de grande discussão sobre quem deve e quem não deve pagar a conta", concluiu Caio Castro.
Fonte: R7