Onde foi parar o pijama que Michael Jackson usava quando morreu de overdose de medicamentos, há 13 anos? Pois a família do rei do Pop diz que sabe quem 'roubou' o pijama do astro, e outros itens que estavam na casa de Michael na noite da tragédia, 25 de junho de 2009.
A família de Michael Jackson acusa o ex-cunhado, Jeffre Phillips, ex-noivo de La Toya Jackson, de roubar vários itens do cantor.
Os herdeiros (pais, irmãos e filhos) de Michael estariam processando Phillips alegando que ele 'roubou' celulares, computadores, câmeras, roupas, documentos do cantor e dos filhos dele na noite da morte do astro.
Eles dizem que Phillips também teria roubado os iPhones de Jackson e de seus filhos; a carteira de motorista do cantor; frascos de remédios; roupas, cadernos de anotação de Michael e o pijama que Michael usava quando foi socorrido pelos paramédicos.
O ex de La Toya estava hospedado na casa de Michael quando ele morreu. Ele passou nove dias na casa do Rei do Pop. Phillips e La Toya ficaram juntos entre 2013 e 2016.
No processo, a família disse que havia dado falta de vários itens na casa do cantor, e que meses depois, alguns desses objetos começaram a aparecer em leilões virtuais. Phillips teria devolvido alguns pertencer, mas os herdeiros acreditam que ele ainda tem muita coisa guardada com ele.
Fonte: R7