Sônia Abrão decidiu não comentar sobre as críticas que recebeu após o Linha Direta relembrar, nessa quinta-feira (4/5), o sequestro e assassinato de Eloá Pimentel por Lindemberg Alves.
Na época, a apresentadora conversou ao vivo com o assassino durante o crime, o que causou indignação na web após o programa da Globo trazer o caso à tona.
Internautas tinham a expectativa de que Sônia Abrão comentasse sobre a situação em seu programa ao vivo, o A Tarde é Sua (Rede TV!), mas não foi isso o que aconteceu.
A veterana seguiu com todo o quadro do programa sem citar o caso Eloá ou as críticas que recebe nas redes. Nas redes sociais, Sônia também não se pronunciou.
Apesar de não ter comentado sobre as críticas desta vez, Sônia já afirmou que “faria tudo de novo” e citou que este foi o momento mais dramático de sua carreira.
“Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo”, afirmou à revista Quem.
Fonte: Metropoles