A humorista Tatá Werneck, de 37 anos, denunciou um perfil falso no Twitter que fizeram para Maria Clara, de um ano, filha dela e de Rafael Vitti. O criador da conta usou a descrição do perfil - que já foi alterada - para fingir que se tratava de uma conta oficial administrada pelos pais da criança.
A apresentadora do ‘Lady Night’ fez uma série de tweets sobre o caso e se mostrou descontente com a situação, além de deixar claro que a filha não possui.
"Isso é crime, tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", disse Tatá para o criador do perfil. "A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã-clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé", completou Tatá.
Depois do primeiro tweet da humorista, o dono da conta alterou a descrição, dizendo se tratar de um fã-clube. Porém, Tatá manteve a reclamação. "Mas você estava se passando por nós amor. Tem ninguém bobo aqui não. Já denunciei. Sou trouxa até a página 20, 25. Às vezes, 30", respondeu a apresentadora, ainda demonstrando bom humor.
Tatá Werneck ainda enfatizou que ela e Rafael Vitti não pretendem fazer uma conta para Maria Clara em nenhuma das redes sociais, e que isso será escolha dela no futuro.
"Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos, porque ela tem cara de que vai nos bloquear".
Fonte: R7