Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Variedades Segunda-feira, 06 de Março de 2023, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 06 de Março de 2023, 08h:53 - A | A

Thiago Nigro fala sobre exposição após assumir relação com Maíra

Conhecido como Primo Rico, Thiago Nigro utilizou o Instagram para desabafar sobre a situação a repercussão da relação com Maíra

Thiago Nigro, mais conhecido na internet como Primo Rico, desabafou nos stories do Instagram sobre a repercussão de sua relação com Maíra Cardi. O famoso comentou que não está acostumado a ver o seu nome associado a fofocas e que não esperava tamanha exposição.

“Eu não imaginava tudo isso que ia acontecer, não estou acostumado a ver meu nome em site de fofoca. Eu sou um cara que fala de negócios, de finanças, sou empresário, empreendedor, não estou acostumado com isso, e não é fácil, é estranho”, relatou Nigro.

Primo Rico explicou que não é uma pessoa que costuma expor os relacionamentos. “Do outro lado, eu não sou um cara de expor, expor meu relacionamento, minha vida pessoal. Eu nunca fui de expor e vou continuar não sendo assim, meu negócio é finanças”, contou.

O influencer abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo por conta do relacionamento. “A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente”, declarou.

“Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto gente, como é o caso da Camila“, explicitou Thiago Nigro.

Entretanto, nem tudo foram críticas. Os elogios e as mensagens positivas não foram deixadas de lado pelo Primo Rico. “Antes de mais nada, eu queria agradecer, tem muita gente apoiando de alguma forma desde que a gente anunciou [o relacionamento com Maíra Cardi Muito obrigado por vocês que ficam felizes pelos outros, obrigado de verdade”, contou.

Por fim, o influencer também citou a ex, Camila Ferreira. “Eu tive um relacionamento, um relacionamento longo, muito bacana, muito respeitoso. Acho que ambos crescemos muito, a gente aprendeu muito. A gente se apoiou para caramba. Muitos dos planos que a gente tinha lá atrás, a gente não tem mais. Quando a gente termina um relacionamento, a gente estava literalmente livre”, encerrou.

 

 

Fonte: Metrópoles

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros