Juína/MT, 14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Julho de 2024


Variedades Segunda-feira, 06 de Março de 2023, 08:50 - A | A

Segunda-feira, 06 de Março de 2023, 08h:50 - A | A

Viih Tube exibe quartinho de sua primeira filha, Lua: "Ficou pronto"

O quartinho tem detalhes em rosa e cinza, com uma decoração toda personalizada

Finalmente Viih Tube exibiu, em primeira mão, como ficou o quartinho de sua filha Lua. A influenciadora, que ficou recentemente emocionada ao ver o cômodo pronto, compartilhou uma série de fotos mostrando cada detalhe do lugar que irá abrigar sua primeira filha com Eliezer Neto.

O quartinho tem detalhes em rosa e cinza, com uma decoração toda personalizada cheia de bichinhos de pelúcia, além de toda a infraestrutura que um bebê precisa em seus primeiros meses de vida.

Na legenda, a loira ainda aproveitou para fazer uma declaração de amor para a pequena, que está prestes a chegar ao mundo: “Minha família é meu tudo, o quartinho ficou pronto, falta só você agora princesa”, iniciou ela. 

“Eu não sei expressar como tô feliz, sou tão grata por estar vivendo isso, e vivendo isso com o Eli, meu amor obrigada por cuidar tanto da gente, as vezes não sei nem como agradecer do tanto que você cuida, dia após dia, eu acho que 1 ano atrás você não imaginava que estaria vivendo isso exatamente porque não se achava merecedor de ter sua família, não achava que era pra você receber tanto amor, sinto que você sempre teve medo de amar, até um pouco por trauma de coisas do seu passado que as pessoas nem sabem.”, continuou.

Em seguida, Viih ainda fez uma homenagem para Eliezer: “E hoje ver seus olhos brilhando com cada roupinha, cada curso que a gente se envolve, com cada detalhe do quartinho, você compartilhando do mesmo sonho que eu já tinha e agora sendo nosso, a Lua é muito sortuda por ter você como pai, e eu fico tão leve quando lembro que consegui dar um bom pai pra minha filha, isso não tem preço! Só obrigada meu amor, o seu apoio nos mínimos detalhes da gestação já me mostram muita coisa e você me passa o que mais preciso agora, segurança e força. Somos muito fortes juntos, e vamos conseguir ser os melhores pais que a Lua poderia ter, juntos!”.

Ao ver o post da amanda, Eliezer não perdeu tempo e respondeu, também se declarando: “Faz eu chorar não! Você que é uma mãe dessas de filme sabe? Que a gente assiste e fala ‘Meu Deus, que mulher!’. Vocês são tudo pra mim. Amo vocês”.

 

 

Fonte: Metrópoles

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros