Uma jovem de 22 anos, que teria filmado sufocando o próprio filho, foi agredida por vizinhos em Juiz de Fora, a 262 km de Belo Horizonte. Para a Polícia Militar, ela confessou a gravação do vídeo, mas negou que se tratava de uma agressão contra o bebê de 4 meses.
Segundo os militares, depois que imagens foram compartilhadas na internet, um grupo de pessoas invadiu a casa da mulher, levou ela para a rua e a espancou. Em um vídeo, a jovem aparece sendo puxada pelos cabelos, enquanto outra pessoa a acusa de ter machucado o filho dela.
"Ela gosta de fazer covardia com criança", diz um homem ao bater nela.
Após as agressões, a PM e os bombeiros foram chamados. Ela foi encaminhada ao hospital, onde está internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Ainda segundo a polícia, a jovem confessou que filmou com a mão no pescoço do filho, mas negou que estava agredindo ele. Ela contou que gravou as imagens para uma amiga, que teria interpretado de uma outra forma e compartilhado nas redes sociais.
A PM informou que um adolescente foi apreendido pelas agressões contra a mulher e o bebê ficou aos cuidados do pai. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar tanto se houve agressão contra a criança, como o espancamento contra a jovem.
Fonte: R7