Juína/MT, 03 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

03 de Outubro de 2024


Curtinhas Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 08:23 - A | A

Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 08h:23 - A | A

FACILIDADE

Detran-MT cria canal de atendimento pelo WhatsApp

O novo canal está disponível no número (65) 9 9933-9318

Juína News com Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran-MT) possui mais um canal de atendimento ao cidadão: o atendimento via WhatsApp pelo número (65) 9 9933-9318.

O canal fornece respostas para as perguntas feitas com mais frequência, sendo uma alternativa para quem tem dificuldades para acessar o site oficial do órgão, e que, por ser automatizado, funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

Segundo o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos, as novidades vão além. “A seguir, em um segundo momento, incluíremos disparos de aviso aos motoristas quando sua CNH ou o licenciamento do veículo estiver perto de vencer; em um terceiro momento, também pretendemos incluir alguns serviços mais simples, como solicitação de segunda via de CNH, e taxas diversas”, explicou.

“Hoje o cidadão, para buscar informações junto ao Detran-MT, já conta com o atendimento presencial, com o aplicativo MT Cidadão, com o atendimento do Disque Detran por e-mail e telefone, e agora, também, o atendimento pelo Whatsapp, que vai ficar sob a responsabilidade do Disque Detran, mas como um perfil de atendimento automatizado”, enumera o presidente.

O canal de respostas automáticas funciona 24 horas por dia, somente por mensagem.

Já o Disque Detran pode ser utilizado pelos cidadãos por meio do telefone (65) 3615-4800 ou pelo e-mail: [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros