Um pastor foi preso pela Polícia Civil, após tentar matar duas mulheres a golpes de faca no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo informações obtidas com as autoridades, ele possivelmente não aceitava o término do relacionamento e estava desconfiado das atitudes da esposa.
Dois dias antes do crime o religioso registrou um boletim de ocorrência contra sua companheira, alegando que ela estaria desviando dinheiro da igreja, fato não comprovado pela polícia.
Passadas 48 horas após o registro, ele buscou uma faca e a utilizou para golpear a cabeça da mulher e de uma amiga, que estavam em casa e ficaram muito feridas. Ambas foram socorridas e levadas ao hospital municipal.
A mulher do pastor precisour receber vários pontos após ter parte da cabeça perfurada com a faca. A amiga também sofreu cortes no corpo.
O pastor, identificado como, Erivaldo dos Santos, foi até a delegacia de Polícia Civil, sem camisa, coberto com sangue e confessou ter as esfaqueado.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Cadeia Pública Municipal. Segundo delegado, Honório Neto, ele vai responder por feminicídio contra a esposa e por tentativa de homicídio contra a amiga. A investigação sobre o caso continuará.
Fonte: Portal Campo Novo