Foi realizada a entrega dos presentes arrecadados através do Projeto “Adote Uma Carta” do Bom Preço Supermercados da cidade de Juína, em Mato Grosso. O evento de entrega ocorreu na última sexta-feira e teve apoio fundamental de clientes, empresários e da prefeitura municipal.
A escola escolhida para receber os presentes do projeto que acontece já há 02 anos foi a Escola Municipal “Maria Hilda Panas” do bairro Módulo 06.
A empresária e proprietária do Bom Preço Supermercados, Samea Regina disse que o projeto foi executado na cidade de Juína pela segunda vez, sendo anteriormente realizado no período da pandemia, contemplando uma outra unidade escolar, e que para o final do ano de 2022, a entidade escolhida foi a Escola Maria Hilda Panas que conta com aproximadamente 300 alunos.
Ela agradeceu as parcerias firmadas com fornecedores, empresários, clientes, funcionários de bancos, como Sicredi e Banco Do Brasil, e também funcionários públicos municipais que juntos abraçaram a causa e proporcionaram um natal mais alegre as crianças do bairro Módulo 06.
A diretora da Escola Maria Hilda Panas, professora Ana Paula Costa Dias, falou sobre a parceria firmada da escola com o Bom Preço Supermercados, que proporcionou aos alunos da escola fazer o pedido do presente que desejavam ganhar, com um resultado surpreendente presenteando cada criança conforme foram feitos os pedidos, e na data na sexta-feira, a entrega foi motivo de festa para as crianças, e aproveitou a ocasião para agradecer a empresária Samea por ter escolhido a Escola Maria Hilda neste ano de 2022.
Representando a prefeitura municipal, Greice Kelly De Almeida, que já participou do evento nos anos anteriores pontua que foi uma grande satisfação poder colaborar com mais esta ação do Bom Preço Supermercados, que contou com a colaboração de vários empresários e de pessoas físicas que colaboraram com as doações para proporcionar um natal mais alegre as crianças da Escola Maria Hilda Panas.
Todos os alunos que estudam de manhã e tarde receberam um presente do projeto “Adote uma carta”.