A confiança define a decisão de Leandro Barbosa Oliveira, numa de suas idas a Sport Car, em Juína, em atribuir ao vendedor Thiago Antônio Macedo a responsabilidade de preencher os cupons da campanha “Amor em Dose Tripla”, da Ascom/CDL, que está distribuindo, em três etapas, R$ 55 mil reais em prêmios. Duas delas já foram sorteadas.
Em depoimento ao Juína News, na manhã desta quinta-feira, por ocasião da entrega oficial do prêmio – um ano de compras de supermercado, no montante mensal de R$ 600 reais – ele lembrou que estava sem tempo e pediu o favor. Thiago chegou a mandar um vídeo, comprovando o preenchimento.
O ato de entrega que credencia as compras se deu no mercado escolhido pelo ganhador, o Pasqualotto Supermercados, com a presença, além deles, do empresário Vitor Vieira, da Sport Car, que destacou a popularidade da iniciativa. “A gente abraçou com todas as forças”, disse, referindo-se ao empresariado.
Feliz com a escolha do Pasqualotto para referenciar as compras de Leandro, Paloma Lopes, falando pela empresa, lembrou sua participação efetiva nas campanhas que são desenvolvidas pela ASCOM/CDL. Por essas duas entidades, que representam a força do comércio juinense.
João Paulo Morini, da assessoria, reforçou a importância das compras locais, pelo fomento que dá a um setor que gera oportunidades no município.
Outro Sorteio
O terceiro sorteio da campanha será feito após o Dia dos Pais, em agosto. Ao todo serão R$ 55 mil em prêmios dos mais variados, incluindo cupons de compras, televisão, celulares, geladeira, entre outros.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews