Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Juína Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 12:12 - A | A

Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 12h:12 - A | A

Fomento a economia

Lançado oficialmente o evento Juína Agro e Negócios, e Liquida Juína

Juína News

Lançado oficialmente o evento Juína Agro e Negócios, e também o Liquida Juína, que acontecerá de 11 a 16 de setembro no centro de eventos da cidade de Juína.

A solenidade de lançamento ocorreu na noite desta terça-feira, dia 22, e contou com a presença da diretoria da CDL/ASCOM, empresários, comerciantes e convidados.

- Este é um momento de grande satisfação para a sociedade juinense, que vem para fomentar, incentivar e elevar o nome da cidade de Juína para todo o mundo ver as fontes de riqueza que tem no município, como agricultura, pecuária de auto escala, um comércio sólido e consolidado, porém, se faz necessário mostrar o potencial da região e expor a força e a importância para que cada um possa aderir as ideias e leva-las adiante – descreveu João Paulo Morini, assessor de marketing da CDL/ASCOM.

Morini acrescentou que o Liquida Juína, será um evento marcante para queimar os estoques e permitir que as empresas participantes possam estar buscando inovações para os clientes até o final do ano, e desta forma conquistar cada vez clientes consumidores, e também sobre questão do agronegócio, João Paulo disse que a CDL/ASCOM entregará aos participantes, tudo o que há de melhor nas inovações do setor que vem crescendo de forma positiva, com a parceria de grandes órgãos, como FAMATO, ACRIMAT, SEBRAE, APROSOJA, SENAI, e outros, que proporcionarão mais de 40 expositores de produtos diversificados, que vão desde maquinários agrícolas, bem como diversidades culinárias de todo o mundo.

Hadriel Bizarello, presidente da CDL Juína, disse que o evento de lançamento proporcionará para a cidade de Juína, a realização de grandes negócios, com uma programação variada com palestras, Pod Cast, feira de alimentação a fim de trazer pessoas da região para conhecer o comércio da cidade e desta forma fomentar ainda mais a economia local.

O presidente da ASCOM, Ari Tabaldi, também falou sobre o evento que entrará para a história da economia do município, cujo objetivo e elevar o nome da cidade e proporcionar aos participantes a oportunidade de fazer ótimos negócios nas compras do Liquida Juína, que será um dos maiores eventos do estado de Mato Grosso.

Esteve participando o secretário de administração e finanças Valdoir Pezzini que representou o prefeito Paulo Veronese que está em viagem.

O evento terá mais de 70 expositores.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros