Juína/MT, 16 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

16 de Junho de 2024


Juína Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 21:49 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 21h:49 - A | A

Vizinhos denunciaram

Mãe de herdeira contesta em nota versão sobre casa "alvo de reclamações" em Juína

Imóvel que pertencia ao saudoso médico José Parada está com quintal cheio de mato e piscina com água suja

Juína News

Em nota de resposta a questão do imbróglio envolvendo os bens do falecido Dr. José Parada, que veio à tona em virtude do estado de abandono da residência situada na Rua das Ortigas, no Módulo 04, em Juína, MT, denunciado por vizinhos da localidade, Lais Nayara Marcelino, mãe de uma das herdeiras, emitiu nota, observando que o processo corre em segredo de Justiça.

Relembre o caso: Família do saudoso médico José Parada esclarece que não tem mais domínio do imóvel em Juína, alvo de reclamações

Segundo ela, o formal de partilha, que autorizaria a venda do imóvel, não foi finalizado e nem mesmo expedido pela Justiça, o que, neste caso, obrigaria o inventariante a zelar pela manutenção dos bens, uma vez que os bens dos herdeiros ficam bloqueados até a conclusão do processo.

Por uma rede social ela adiantou que hoje ainda foi colocado produtos na piscina e que sábado ocorrerá uma limpeza no quintal.

Confira a nota enviada:

Após circularem imagens da casa onde morou o Pai da minha filha, o médico José Parada, fui surpreendida com uma enxurrada de acusações levianas, que se formaram após o Pai do falecido, alegar que a partilha já foi feita e não cabe a ele os cuidados.

Verdades sejam ditas, esse processo corre em segredo de Justiça, motivo pelo qual deixo de divulgar o real andamento, mas posso afirmar de forma categórica que NÃO FOI FINALIZADO e nem mesmo expedido pela justiça o FORMAL DE PARTILHA que autorizaria a venda e a partilha dos bens entre os 3 filhos que o mesmo infelizmente deixou.

Portanto dentre as obrigações do inventariante, também cabe ao mesmo a MANUTENÇÃO dos bens, até a conclusão da partilha, o que não vem sendo feito pelo “DR PARADA” pai do nosso Falecido e saudoso José Parada.

Os herdeiros passam por dificuldades financeiras no momento, e tudo o que querem é esse formal de partilha para a venda do referido imóvel, recebimento de seguro do veículo que se envolveu no acidente, e a posse de outro veículo que se encontra com o Sr PARADA, que se nega a entregar aos herdeiros.

A disposição
Lais Nayara Marcelino

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros