A cidade de Juína, no Mato Grosso, perdeu mais um dos seus pioneiros. Faleceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (06. Nov) na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, vítima de uma parada cardíaca, Dirceu Pereira de Mendonça, de 71 anos, que foi diretor do departamento de trânsito do município.
O Juína News apurou que em 2022 devido a um problema de saúde, Mendonça como era popularmente conhecido se mudou da cidade de Juína para fazer um tratamento de saúde, na capital Cuiabá, pois sofria de insuficiência renal e necessitava constantemente passar pelo processo de hemodiálise, e aguardava por um transplante de rins, mas devido ao agravamento do quadro clínico, ele não resistiu e veio a óbito na madrugada deste domingo.
Dirceu Pereira De Mendonça o “Mendonça” chegou na cidade de Juína em 1987, onde se instalou com seus familiares e abriu uma loja de auto peças que levava seu sobrenome “AUTO PEÇAS MENDONÇA”, e posteriormente foi diretor do departamento de trânsito na gestão do ex-prefeito Altir Peruzzo por 04 anos, e durante mais de 15 anos atuou como pecuarista na região.
Informações repassadas pelos familiares, é que o corpo do senhor dele será velado e sepultado na cidade de Assis Chateaubriand, onde estão sepultados familiares.
Mendonça deixa esposa, dois filhos e duas netas.
O Juína News lamenta profundamente a morte de Mendonça e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de dor.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Gustavo Adolfo Almeida Antonelli 10/12/2022
Lamento que Dirceu morreu pois é meu avô0
1 comentários