Com a chegada do fim do ano de 2022, a população juinense se prepara para receber o novo ano de 2023 com muitas expectativas e esperanças.
E neste ano, a prefeitura municipal de Juína mais uma vez estará organizando o Réveillon Popular no dia 31 de dezembro, com destaque para os artistas locais e regionais que farão a animação da festa de virada de ano no centro de eventos do município.
Paulo Augusto Veronese, prefeito municipal disse em entrevista que já está quase tudo preparado para a festa da virada de ano, entretanto, pequenos ajustes da parte técnica estão sendo realizados e confirmou que não haverá as barracas de ambulantes como em anos anteriores.
Segundo o prefeito, a organização do evento continuará da mesma forma que aconteceu no ano passado, sem ambulantes vendedores, podendo as pessoas levar suas bebidas por conta própria dento das normas exigidas, com exceção do grupo “Mais Que Atletas” que em parceria com a prefeitura estará vendendo águas e refrigerantes somente, arrecadando recursos para comprar materiais esportivos para as crianças dos bairros que participam dos projetos.
Questionado sobre a falta de uma praça de alimentação no dia do evento, o prefeito disse que os ambulantes que trabalham com gêneros alimentícios, são comerciantes consolidados e estabilizados na cidade, e que não serão prejudicados, pois muitos irão atender na praça da Bíblia e até mesmo próximo ao centro de eventos onde durante todo o ano existe o comércio de lanches e bebidas a disposição da sociedade, e explicou que no caso de abrir oportunidade para se instalar barracas e pontos de venda de lancha, pessoas de outros municípios podem vir para Juína e dessa forma atrapalhar os comerciantes que já estão instalados aqui.
O prefeito Paulo Veronese também confirmou que todos os artistas que irão participar do evento da virada do ano são locais e regionais, ficando a expectativas da contratação de um show nacional para o aniversário da cidade no próximo ano.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews