Nesta quarta-feira, dia 14, às 17h, a ASCOM/CDL Juína realiza o último sorteio da Campanha ‘Amor em Dose Tripla’ 2024. A campanha, que foi lançada em maio, teve como objetivo fortalecer as vendas do comércio local nas três principais datas comemorativas do ano: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Com um total de R$ 55 mil em prêmios, a ação tem mobilizado tanto comerciantes quanto consumidores.
João Paulo Morini, assessor de comunicação das entidades, destacou a importância da participação da comunidade no encerramento desta iniciativa. "Queremos reforçar para o consumidor de Juína que chegou a hora de encerrar essa campanha, distribuindo R$ 55 mil em prêmios. Então, se você ainda tem cupons, não perca tempo e deposite-os em uma das urnas espalhadas pela cidade ou traga até a ASCOM/CDL", incentivou João.
A campanha tem sido vista como um grande incentivo para o comércio local, que enfrenta desafios crescentes com a concorrência do comércio online. "Enquanto ASCOM/CDL, estamos muito orgulhosos do papel que desempenhamos em fomentar o comércio local. A internet está aí, e isso não vai mudar, mas nosso comércio ainda precisa de tempo para se adaptar a essa nova realidade. Lembrar a comunidade de valorizar o comércio local é essencial, pois quem gera emprego e investimento para a cidade são as empresas daqui", ressaltou João.
Ari Tabaldi, presidente da ASCOM Juína, também comentou sobre a relevância da campanha. "Ao longo de seus 42 anos de história, a ASCOM sempre defendeu o comércio local. Estamos muito orgulhosos de fomentar ainda mais nosso comércio com a campanha Amor em Dose Tripla, conscientizando os consumidores a comprarem no comércio local. Agradecemos às empresas que acreditaram no nosso projeto e aos consumidores que aderiram à campanha", disse Ari.
Além da campanha, a ASCOM/CDL Juína já está preparando novos eventos, como o Juína Agro e Negócio, com o objetivo de continuar promovendo o desenvolvimento econômico local.
Edson Bisognin Santi, diretor financeiro da CDL Juína, destacou o apoio dos empresários na realização da campanha. "Essa ação foi praticamente gratuita para os comerciantes que participaram, graças aos patrocinadores que distribuíram os prêmios e aos que contribuíram com recursos para que todo o custo fosse coberto", explicou Edson.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews