Infelizmente mais um pioneiro querido e admirado pela comunidade juinense morreu no início da noite de ontem quinta-feira, Ivan César Do Nascimento, de 60 anos, atendente do Banco Do Brasil, no qual segundo seus familiares ele trabalhava há mais de 30 anos na instituição e tinha um grande prestigio pela comunidade pelo grande profissional que era.
De uma família humilde e querida da cidade de Juína, Ivan que era casado e pai de duas filhas, vinha sofrendo com problemas renais a algum tempo, e no começo do ano de 2022 contraiu o vírus da Covid-19 e seguidamente sofreu com a dengue, fator que contribui para agravar ainda mais o quadro clínico de Ivan que após ficar internado em um hospital da cidade de Juína, foi levado para a capital do estado para a realização do processo de hemodiálise.
Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de Cuiabá, o estado de saúde de Ivan piorou, e seus rins foram paralisados, e mesmo com todos os cuidados médicos ele não resistiu e faleceu as 18:00h do dia 28 de abril, deixando tristes, familiares, amigos e clientes do Banco Do Brasil que sempre elogiava o tratamento humanizado e respeitoso com o qual Ivan César Do Nascimento tratava a todos, sendo considerado um dos melhores funcionários da agência do banco na cidade de Juína.
O corpo do senhor Ivan está previsto para chegar na cidade de Juína após as 22:00h desta sexta-feira, e será velado na Capela Mortuária Bom Jesus (frente aos bombeiros), e o enterro está previsto para a manhã deste sábado.
Deixamos aqui nossas condolências de pesar para todos os familiares e amigos neste momento de dor.
ELIZ REGINA BOFF 30/04/2022
Fico muito triste neste momento. Trabalhei com o Ivan e faço minha também as considerações em relação ao Ivan, ótimo funcionamento, sempre atendendo respeitosamente, muito alegre, sempre sorrindo. Meus sentimentos a família e amigos.
Sandro Caires 30/04/2022
Que todos os familiares e amigos possam encontrar em Deus, a força necessária para enfrentar esta perda lastimável!
MARILENE CAMARGO 30/04/2022
Uma grande perca , que Deus preencha a falta dele na vida da família, esse vazio e só Deus que pode curar , e na alma .
Enio joao zocche 29/04/2022
Grande ammigo
Aparecida de matos 29/04/2022
Uma perca muito triste pois ele era uma pessoa muito simples e boa meus sinceros sentimentos de tristeza para com a família toda.????????????????????
5 comentários