A Polícia Militar de Juína prendeu nesta manhã Jazonias Araújo da Silva, 56, acusado de matar e degolar o seu enteado Cristian Marques da Silva, 17, e de ferir o irmão dele de 15 anos que é especial. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 16, na residência deles na Avenida Mato Grosso no módulo - 5.
Jazonias foi preso pela Polícia Militar enquanto lanchava na lanchonete do Rio do Sangue, na Rodovia do Vale a 100 km do município.
Ele queria fugir para Juara e depois Primavera do Leste.
Em entrevista exclusiva ao Juina News e TV Band, o acusado confessou a autoria dos crimes. Jazonias disse que agiu num momento de desespero após ter brigado por telefone com a esposa que estava em Cuiabá acompanhando o irmão dela que fazia tratamento.
Primeiro ele atacou Cristian com um facão e o degolou, depois o adolescente especial que dormia no mesmo quarto com ele. Após cometer as agressões, ele deixou a arma em cima da cama e fugiu de bicicleta.
Segundo o Tenente PM Antoniett, a prisão do acusado só foi possível através das denúncias de que ele estaria fugindo pela Rodovia.
Jazonias será apresentado a Polícia Civil, que dará continuidade na ocorrência.
brasileiro 19/10/2017
parabéns agora é cadeia nele e cacete também esse monstro merece maias que isso.
Robyson 17/10/2017
Parabéns PR a polícia
2 comentários