Distrito de terra roxa 60 km do município de Juína, é o endereço de mais um crime cruel registrado pela Polícia Civil. Um sentimento de fúria resultou em uma morte violenta, Edilson Rodrigues dos Santos que iria completar 29 anos no mês de setembro foi morto com aproximadamente vinte facadas.
O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), por volta das 23h, em uma borracharia. Informações dão conta que a vítima estava em companhia de mais três pessoas que são suspeitas de cometer o crime.
Uma amiga relatou a nossa reportagem que ontem exatamente às 20h e 09m recebeu uma ligação da vítima pedindo socorro, ” Ele disse, ein! Me pega aqui, surgiu um problema e desligou”, contou a moça.
Edilson era morador do bairro Padre Duílio, periferia de Juína, e estava a quinze dias trabalhando como colhedor de café, quando resolveu tentar a sorte no garimpo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas por enquanto não tem pista dos suspeitos. Familiares e amigos estiveram no necrotério e pediram por justiça.