O juiz plantonista Alexandre Sócrates Mendes decretou a prisão do travesti Denismar Santos Falcão, 24, vulgo “Victoria” após cometer um crime de roubo praticado no último dia 4 de setembro na cidade de Juína, no Mato Grosso.
O pedido de prisão foi representado pelo delegado de polícia doutor Marco Remuzzi da delegacia municipal e foi deferido de uma maneira rápida pelo judiciário nesta sexta-feira feriado nacional.
Segundo a vítima, o acusado a ameaçou e depois de simular que estava com uma arma de fogo roubou a motocicleta YBR, e fugiu do local.
Acusado de roubar uma moto, Denismar foi preso hoje pela madrugada pela Polícia Militar em posse da motocicleta roubada, porém não estava em situação de flagrante, e contudo ficou em liberdade. Mas, ainda hoje a vítima compareceu a delegacia de polícia e reconheceu o suspeito como autor do crime.
Após receber a ordem judicial proximo das 12h, os policiais se deslocaram até a região central da cidade e localizaram Victória, e cumpriram o mandado de prisão.
O delegado de polícia doutor Marco Remuzzi explicou ao Juína News os procedimentos que foram adotados neste caso.
“Devido o grande lapso temporal não foi possível prendê–lo em flagrante delito, mas de imediato representamos pelo pedido de prisão preventiva e o judiciário de maneira muito ágil decretou a prisão” – pontuou o delegado que fez elogios a Polícia Militar pela prisão de Denismar e sua equipe de investigação.
Decisão Judicial
O meritíssimo juiz diz no trecho de sua decisão que a prisão de Denismar é para garantir a ordem pública haja vista que ele possui uma extensa ficha criminal, respondendo pelos crimes de trafico e posse de drogas, furto, dano e outros crimes. Ainda no trecho da decisão, o magistrado descreve que este é useiro e vezeiro na prática de atos delituosos na cidade de Juína.
O acusado deverá ser conduzido até o CDP, onde ficará preso a disposição da justiça.
CHARLES 10/09/2018
Esse entorno da rodoviária sempre deu problema. Já passou da hora de se ter uma solução definitiva pra isso. quase todo dia passo e vejo bêbados, travestis causando tumulto e confusão. Vereadores, teremos q esperar uma tragédia maior acontecer????
Carlos 10/09/2018
Os arredores da rodoviária é uma verdadeira boca de lixo, tráfico, prostituição, roubos, etc, tá na hora do poder público começar a agir de forma mais firme, uma das coisas era não conceder alvará pra alguns tipos de bares que só fazem alimentar esse tipo pessoa que não beneficiam em nada na sociedade...
Antonio M. Ribeiro 08/09/2018
Espero que desta vez esta criminosa seja presa. O rravest matou, roubou, furtou, trafica e tudo mais e não acontece nada. Que lei é esta que protege bandidos.
3 comentários