Após levantamentos realizados por investigadores do município de Juína-MT, acerca de um latrocínio ocorrido nesta última terça-feira na cidade de Tangará da Serra, os policiais conseguiram em uma ação rápida elucidar o crime efetuando a apreensão de um adolescente de 17 anos, que confessou a autoria deste crime.
O menor confessou que ao tentar realizar um assalto a um bar que pertencia a Gildavo de Araújo Mendes de 54 anos, no bairro Jardim Sul, a vitima acabou reagindo e em posse de uma arma de fogo disparou contra ela, que morreu no local.
Ele fugiu para o município de Juína e se abrigou na casa de seu pai no bairro módulo – 6. O adolescente segundo a Polícia Civil tem uma vasta ficha criminal com passagens por tentativa de homicídio, furto, roubo e agora latrocínio, em grande maioria dos atos infracionais que responde é contra policiais daquela cidade.
Ele foi apreendido e encaminhado para Tangará da Serra para a continuação da ocorrência.
gatao 31/10/2013
essa nossa policia de juina mostra serviço mesmo , não tem como nem fala nada dos caras , so agradecimentos, valeu pc de juina e todos policiais pm por manterem nossa cidade segura.
1 comentários