A Polícia Militar da cidade de Juína em uma ação rápida efetuou a prisão em flagrante delito de um jovem de 24 anos, acusado de praticar violência sexual contra uma professora de 22 anos com quem mantinha um “relacionamento”.
O crime ocorreu próximo das 9h deste sábado (04.04) em uma rua erma no bairro módulo – 6.
Segundo a vítima, Isael Carvalho de Sá, vulgo “Japão”, a levou para uma estrada sentido a comunidade São Pedro e lá sobre ameaça de morte manteve relação sexual com a professora segundo informações da polícia.
Após o crime, Japão a abandonou e a moça veio conseguir socorro próximo das 23h.
A Polícia Militar foi comunicada pelos profissionais da UPA e ao indaga-la passou as informações sobre o autor dos abusos que acabou sendo preso pela polícia horas depois dentro de um veiculo Celta.
Na UPA 24 horas, a médica plantonista informou a guarnição policial que a vítima sofreu laceração da vulva vaginal e foi preciso suturar.
No Copom o suspeito negou o estupro, porém confessou que mantinha um relacionamento com a professora e que houve naquela noite relação sexual, mas que não a obrigou a praticar o ato.
Isael foi autuado em flagrante delito pelo delegado de polícia, José Ricardo pelo crime de estupro, artigo 213 do código penal brasileiro, e encaminhado à cadeia pública da cidade.
Conselheiro 06/04/2015
ahaha Agora Vão Mostra pra ele como se Estupra hahhaha, Nos vemos na UPA pra Costura a Flor de Couro hahaha
1 comentários