Um jovem de apenas 17 anos de idade que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor vermelha, provocou um acidente na noite de ontem ao fugir de uma viatura policial.
A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida JK, quando, quando percebeu que uma motocicleta seguia em alta velocidade na Avenida Mato Grosso do bairro Módulo 05, e diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram um acompanhamento do rapaz que acelerava o veículo de forma intensa e continuava a não obedecer às ordens de paradas que eram emitidas através de sinais sonoros e luminosos.
Além de não acatar as ordens, o suspeito adentrou em uma avenida na contramão, colocando sua vida e a de outras pessoas que trafegavam na via em perigo, e mais a frente desiquilibrou e bateu na traseira de um veículo Chevrolet Ônix, que estava estacionado, vindo a cair no chão, e ao ser abordado pelos policiais, o suspeito reclamava de fortes dores no joelho e apresentava várias escoriações por todo o corpo.
Diante da situação, o suspeito foi levado para a Unidade De Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, pelo veículo da Polícia Militar, que acionou a genitora dele para acompanhar todos os procedimentos policiais. A proprietária do veículo foi localizada e acompanhou a confecção do boletim de ocorrências.
O adolescente permaneceu internado recebendo medicação. Medidas administrativas foram tomadas em relação a motocicleta que foi apreendida e levada para o pátio do 20º Batalhão de Polícia Militar e posteriormente será encaminhada ao CIRETRAN da cidade de Juína.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews