A sexta-feira santa ou da paixão foi marcada com violência com o registro de uma tentativa de homicídio no município de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso. O crime aconteceu próximo das 22h na Rua Medianeira, bem próximo de onde no último domingo um adolescente de 17 anos foi morto a tiros.
Socorrida, a vítima, Fernando Da Silva Ribeiro, de 21 anos foi levada para a UPA 24 horas, e transferida urgente para o centro cirúrgico do hospital municipal Dr. Hideo Sakuno, onde deverá ser submetido a uma cirurgia.
As primeiras informações dão conta que o rapaz foi atingido por pelo menos 06 disparos de arma de fogo em frente a sua residência quando chegaram dois suspeitos numa motocicleta.
À polícia, foi relatado que Fernando estava no interior de sua residência quando alguém o chamou, e quando retornou disse aos familiares que um “amigo” teria ido levar cigarro e que pediu água, momento em que foi levar o copo d’água foi alvejado com os tiros sendo socorrido pela própria mãe que o levou para a UPA 24 horas.
O suspeito de ter atirado contra Fernando já foi identificado pelas autoridades policiais.
A perícia oficial e identificação técnica juntamente com policiais civis foram chamados para o procedimento de exame de ‘local de crime’.
O caso será investigado pela delegacia de polícia.
Siga o Juína News no facebook/juinanews e no Instagram @juinanews
Corrigida às 23h58