No final da manhã desta terça-feira, a polícia militar foi acionada por um juinense de 43 anos de idade que relatou a guarnição que em frente a sua residência no bairro Residencial Beijar Flor em Juína haviam dois homens proferindo ameaças a ele e sua esposa devido a cobrança de uma dívida.
Ao chegar no local a guarnição encontrou dois suspeitos juntamente com a vítima, conduzindo todos para a delegacia de polícia.
O solicitante relatou que teve um desacordo comercial com uma outra pessoa que havia lhe dado um "calote", e após “sustar” alguns cheques da outra parte envolvida, foi surpreendido na manhã de hoje por dois cobradores que impediram a esposa ddele de sair de casa, alegando que a mesma só poderia sair após o marido também sair.
Diante das ameaças a vítima que estava no interior da residência, se deparou com os suspeitos Cristiano Soares De Melo e Willian Nunes Dos Santos, que abriram um cartaz em sua frente com a seguinte mensagem: “Paga Eu”, e se apresentaram como cobradores de uma outra pessoa, no qual a vítima afirmou aos policiais que não havia feito nenhum tipo de negócios com tal pessoa informada pelos cobradores.
Vítimas e suspeitos foram conduzidos para à delegacia de polícia, onde estão sendo feitos os procedimentos.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews