Por volta das 21:40 da noite de sábado a polícia militar foi acionada por um idoso de 80 anos de idade morador do Bairro Palmiteira da cidade de Juína relatando que seu enteado de 35 anos de idade estava alterado na casa e tentando lhe agredir.
Quando a guarnição chegou ao local a vítima disse que seu enteado havia chegado embriagado na sua casa e discutiu com a esposa da vítima que é mãe do suspeito e que tentou intervir pedindo que o suspeito fosse embora, porém, alterado o rapaz começou a discutir e tentou agredir a própria mãe, quando o padrasto que tem limitações devido a idade interviu e pegou uma faca para intimidar o agressor.
Seu enteado que estava muito nervoso que pegou uma cadeira e quebrou ameaçando o idoso que se trancou em um dos quartos da residência e acionou a polícia militar pedindo ajuda, pois o agressor tentava quebrar a porta com um pedaço de madeira.
A guarnição policial conduziu o idoso e o suspeito até à delegacia municipal de polícia onde um boletim de ocorrências foi confeccionado para que sejam tomadas às devidas providências.