Foi confirmado no final da tarde desta quinta-feira, 13, o primeiro homicídio do ano em Juína. A vítima é o Sr. Morivaldo Pinheiro Bruno, de 69 anos, conhecido como Pinheiro, proprietário de um Mercadinho, no Bairro Padre Duílio. Ele foi encontrado morto depois que uma agente de saúde, responsável pelas visitas domiciliares da região, o encontrou sem vida, acionando a Polícia.
De acordo com o delegado Ronaldo Binoti Filho, a Polícia Militar teria sido acionada para atender uma ocorrência. Chegando ao local, encontrou a vítima caída ao chão, já sem os sinais vitais. De imediato a Politec, juntamente com a Polícia Judiciária Civil, se mobilizaram, dando início aos primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime, bem como dando início as primeiras diligências .
A vítima já teria sido alvo de um ataque em 15 de agosto de 2024, na Rua Sucupira, próximo a praça do Bairro Padre Duílio. Na tentativa de homicídio.
Segundo dados recolhidos pelo Juína News, a vítima teria o hábito de guardar dinheiro em casa, o que dá margem a uma das linhas de investigação. Outra informação revela que o celular da vítima não teria sido encontrado no local do crime. Finalmente, ao saberem do crime, vizinhos teriam se lembrado de sons parecidos com tiros, na noite desta quarta-feira (12).
Ao Juína News o delegado Dr. Ronaldo Binoti informou que, pelas condições do corpo do Sr. Pinheiro é possivel que o assassinato teria realmente ocorrido na noite anterior, até pelo fato dos vizinhos também sentirem a sua ausência ao longo deste dia. O caso continua em aberto e o Juína News atualizará as informações.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima será recolhido e encaminhado ao IML.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews