Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 31 de Outubro de 2023, 15:45 - A | A

Terça-feira, 31 de Outubro de 2023, 15h:45 - A | A

Motivado

Delegado Alexandre Franco fala sobre os projetos a frente da delegacia Regional e sobre seu retorno a Juína

Juína News

Assumiu recentemente a Delegacia Regional de Juína, o delegado Alexandre Moraes Franco, que já atuou na comarca como delegado municipal no ano de 2004, e 05 anos depois assumiu como delegado regional, onde permaneceu até o ano de 2012.

Em entrevista de apresentação aos juinenses, Dr. Alexandre disse que é uma imensa satisfação em poder retornar para um lugar que considera como se fosse sua casa, local em que iniciou sua carreira, trabalhou em outras cidades como na regional de Tangará Da Serra, e na Corregedoria Estadual. E, antes de retornar a Juína, estava no município de Ponte e Lacerda.

Ele pontuou que a delegacia regional de Juína foi seu laboratório de aprendizagem para obter sucessos nos demais municípios por onde passou.

O delegado reforça que devido ao crescimento da região, os trabalhos da regional passa a ser executado ainda com mais responsabilidade, e principalmente na cidade de Juína que o surpreendeu com tantas mudanças e o volume do crescimento que junto traz os problemas, porém, o foco maior é trabalhar pesado no combate ao crime organizado, tráfico de drogas, e na elucidação total dos crimes de homicídios que já conta com um trabalho bem avançado em toda as cidades subordinadas à delegacia regional de Juína que dará suporte a todos os municípios.

Alexandre Franco assume a delegacia Regional no lugar do Dr, Marco Bortolotto Remuzzi, que durante o tempo em que ocupou o cargo, esteve à frente das grandes operações de combate ao crime organizado, tráficos de drogas e homicídios que tiveram uma excelente porcentagem em elucidação e prisão dos autores.

Remuzzi também articulou na reforma da delegacia regional, e a ampliação da delegacia municipal que está em fase final das reformas, e em Aripuanã a delegacia municipal ganhou obras de reforma e ampliação, bem como o projeto da “Cidade da Polícia” que foi encaminhado pelo delegado Marco Remuzzi, que retornou para o Cisc, para dar continuidade aos trabalhos ao lado dos também delegados, Dr. Ronaldo Binoti Filho e Jean Andrade.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros