Juína/MT, 15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Setembro de 2023, 12:38 - A | A

Terça-feira, 05 de Setembro de 2023, 12h:38 - A | A

Comando Regional VIII

Forças de segurança mantém cerco por assaltantes em Juruena; assista

Policiais de Juína e região estão mobilizados para capturar os bandidos; FT, ROTAM, BOPE e CIOPAER dão apoio

Juína News

Uma equipe integrada de forças de segurança envolvendo policiais militares, polícia judiciária civil e um helicóptero do CIOPAER que faz buscas em uma região de matas continuam na captura dos bandidos que nesta segunda-feira, dia 04, tentaram cometer um roubo a uma agência da cooperativa do Sicoob na cidade de Juruena, porém, ao serem surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar, fugiram em um veículo Duster levando alguns reféns, que foram soltos logo mais adiante e o carro abandonado.

Segundo levantamento da força tarefa, os bandidos prosseguiram com a fuga em um caminhão que como trafegava em baixa velocidade também foi deixado as margens da rodovia, e se embrenharam na mata.

A frente da operação está o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Juína, Major Gleison que falou sobre a frustração dos bandidos ao tentarem cometer um roubo na agência da cooperativa, que foram interceptados pela polícia militar local e em seguida fugiram levando algumas pessoas de reféns, e como informado anterior, foram liberados.

Segundo o Major Gleison, forças de segurança do estado foram acionadas, e em pouco tempo mais de 50 agentes, das policiais militares, polícia judiciária civil, Ciopaer e Politec, que estão saturando toda região de matas por onde os suspeitos fugiram, e durante as últimas 24 horas, barreiras fixas foram montadas na região, e também as guarnições especializadas, do BOPE, ROTAM E FORÇA TÁTICA, fazem um serviço de buscas na região de mata fechada a fim de encontrar alguma pista dos suspeitos que até o momento ainda não foram capturados.

Além do policiamento, que atua em campo para capturar os bandidos, a polícia judiciária civil, sob a responsabilidade do delegado de Juína, Dr. Jean Andrade, trabalha de forma árdua para identificar se há outras pessoas envolvidas no crime, sendo mantido contato com os proprietários de sítios e fazendas da região a fim de que os mesmos possam informar a polícia caso percebam a presença de pessoas estranhas nas proximidades.

Um helicóptero do CIOPAER, (Centro Integrado de Operações Aéreas) está na região e auxilia nas buscas dos dois indivíduos que tentaram cometer o roubo.

Como noticiado pelo Juína News, ninguém se feriu e nenhum valor foi levado da cooperativa do Sicoob.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros