A Polícia Militar da cidade de Brasnorte – MT, recebeu várias ligações no início da noite de domingo (26) informando que na rua Jatobá havia uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local a guarnição policial constatou os fatos, e que um homem de 30 anos de idade com registro de várias passagens no meio policial havia sido morto por disparos de arma de fogo.
Após fazer o isolamento do local, os policiais acionaram os peritos técnicos da POLITEC da cidade de Juína e a polícia civil de Brasnorte. No local, uma testemunha relatou aos policiais que ouviu uma pessoa pedindo por socorro na varanda de sua casa, e ao sair para ver o que estava acontecendo, se deparou com a vítima Luan Antônio Von Borrowsky, sentado e implorando por ajuda, e a testemunha ligou para a Polícia Militar e em seguida para o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), que compareceu no local e atestou o óbito da vítima.
Em seu relato a testemunha disse ainda que antes de perceber a presença da vítima em sua varanda, ouviu alguns disparos de arma de fogo e alguns barulhos nos fundos da residência, local em que os policiais constataram a existência de um buraco na cerca de balaústre, e tentaram encontrar algum vestígio que pudesse colaborar com as investigações policiais.
O crime será investigado pela delegacia de Brasnorte.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews