Enquanto policiais militares de Juína, no Mato Grosso, realizavam um bloqueio policial, um suspeito de 47 anos, se aproximou dos policiais e passou a questionar o trabalho da PM e logo em seguida desacatou a guarnição. O fato aconteceu na noite do último sábado, dia 25.
Segundo informações, a Polícia Militar da cidade de Juína, realizava uma barreira de trânsito na Avenida Londrina no Bairro Módulo 05, quando em determinado momento, o suspeito com uma lata de cerveja na mão chegou próximo a guarnição e começou a dizer que os policiais tinham que estar “prendendo bandidos, e não incomodando trabalhadores”.
Os policiais orientaram André Maria, para que ele saísse de forma pacífica do local, momento em que o suspeito se alterou, desobedeceu às ordens e desacatou toda equipe de policiais com ameaças dizendo que conhecia cada um, e em dado momento, balançou a lata de cerveja e jogou o líquido na guarnição.
Ao receber voz de prisão por desacato, o suspeito fugiu a pé correndo, sendo acompanhado e detido, e posteriormente levado à delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews