Um homem de 30 anos morador da rua Andradina no bairro Módulo – 06, em Juína, MT, foi conduzido para à delegacia de polícia após desobediência aos policiais militares que atendia uma ocorrência de perturbação do sossego alheio (som em volume alto) na residência dele.
Ao chegar no local, a Polícia Militar conversou com o morador da residência Fábio Gomes que a princípio ignorou a presença da guarnição e continuou com seu som ligado, que só foi baixado o volume pela esposa dele.
Os policiais tentaram verbalizar com o suspeito que se negava a dizer seu nome, alegando que não era obrigado a se identificar, e acusou a guarnição de estar invadindo sua residência sem que os mesmos tivessem um mandado judicial em mãos.
O suspeito que estava muito alterado e proferia palavras desconexas, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia e apresentado as autoridades de plantão.
Depois de uma notificação recomendatória do MP, assinada pelo promotor de justiça criminal, Dannilo Preti Vieira, não será mais necessário de a vítima se identificar ou até mesmo desejar representar contra alguém que esteja incomodando a vizinhança com som em volume alto, basta ligar no 190 que uma guarnição irá averiguar o caso.
Eliara Ferreira Prado 19/05/2023
Parabéns ao promotor Porque juina estava um verdadeiro caos De som alto Parabéns promotor Danilo Preti ????????????????
1 comentários