Um homem, identificado como Mário Alves dos Santos, de 44 anos, foi encontrado morto no local onde residia, na Av. Tiradentes, no Bairro Palmiteira, na manhã desta quarta-feira, 20, sem sinais aparentes de violência, indicando morte natural.
Conhecido entre os próximos por Tatú, ele foi acolhido por um dos amigos, que lhe cedeu a residência de madeira para moradia, em troca apenas dos gastos com manutenção e pequenos reparos. “Era um homem trabalhador”, destacou o cedente, Edmilson Rodrigues da Costa, observando que ele se ocupava em lidas como capinagem e serviços em Fazendas.
Um vizinho, ouvido pelo Juína News, relata que Mário não estava bem de saúde, com o organismo rejeitando alimentos. No dia anterior, ele ainda perguntou se estava tudo bem, obtendo resposta afirmativa. Na manhã desta quarta, ao chama-lo, não obteve resposta. Indo à sua casa, achou que estava dormindo. Constatando, contudo, que não respondia, chamou a Polícia.
O falecido não tinha familiares em Juína. Um documento encontrado no local, indica que ele nasceu em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, tendo como pais Manuel Alves dos Santos e Maria Beatriz Filho.
A Policia Militar esteve no local, para isolar a área, assim como a Policia Judiciária Civil e Perícia, para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia e apuração da causa mortis.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews