Durante atendimento ao acidente de trânsito com vítima fatal registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 28, na avenida JK, em Juína, no Mato Grosso, policiais militares foram surpreendidos por uma camionete que trafegava em alta velocidade pela avenida. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém ele não obedeceu a ordem e acabou sendo abordado mais à frente.
Durante a abordagem, a polícia militar encontrou um revólver calibre 38 com 06 munições intactas no interior do veículo e verificou também que o motorista da camionete aparentava estado de embriaguez, ele se negou a realizar o teste do etilômetro, mas a polícia militar elaborou um auto de constatação por embriaguez ao volante.
Testemunhas que estavam no local do acidente disseram que o condutor preso é Ronaldo Zanin, conhecido como “Roni”, ele foi encaminhado à delegacia de polícia e deverá responder por crime de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, ambos os crimes não cabem fiança pelo delegado de polícia.
Roni está na delegacia e após os procedimentos do flagrante será encaminhado para o CDP, e aguardará uma decisão da justiça.