Um homem, 30, foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (26), por ameaça de morte, violência doméstica e lesão corporal contra sua esposa no município de Aripuanã. A vítima segurava o bebê do casal no colo quando as agressões ocorreram. O homem foi encaminhado para a delegacia local.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher dirigiu-se a delegacia, por volta das 4h50, em estado de pânico e com ferimentos pelo rosto. A vítima relatou que, junto ao suspeito e um amigo do casal, bebeu bebidas alcóolicas antes do crime ocorrer.
Segundo as investigações, em torno das 3 horas, o marido não reconheceu o amigo deitado na rede e começou a chutá-lo. A esposa, então, tentou segurar o suspeito, mas foi agredida com socos e empurrada ao chão. A vítima segurava o filho do casal no momento das agressões.
Além dos atos de violência, o suspeito também ameaçou a morte a esposa, que conseguiu escapar de casa e procurar o auxílio da Polícia. Após a denúncia, os policiais se deslocaram até a casa e identificaram o suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: GD