Juína/MT, 14 de Maio de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

14 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 20:00 - A | A

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 20h:00 - A | A

Ouviu vozes

Homem que matou uma pessoa e baleou outras três em Juína se apresenta a polícia e defesa alega surto psicótico

Juína News

Se apresentou na tarde de ontem na delegacia municipal da cidade de Juara, MT, acompanhado de um advogado, Glauber Antônio Sant´Ana De Oliveira, principal acusado de atirar contra um grupo de pessoas em uma residência, que fica ao lado de um bar, no bairro Palmiteira na noite do último sábado, na cidade de Juína/MT.

Naquela noite uma pessoa foi morta com tiros na cabeça e outras três foram baleadas e receberam atendimento médico.

O advogado de defesa do suspeito, Tobias Piva da cidade de Juara contou ao Juína News que Glauber foi morar no município de Castanheira para tomar conta de um arrendamento de gado do seu pai.

Segundo o que foi repassado pelo advogado, na noite dos fatos Glauber saiu em companhia de uma outra pessoa que tinha acabado de conhecer e vieram até a cidade de Juína, mais precisamente no bar no Bairro Palmiteira, no entanto, não conhecia ninguém e nunca havia ido lá.

O suspeito disse que não se lembra de nada, só se deu conta dos fatos quando ao falar com uma amiga, esta relatou que o suspeito estava envolvido no crime ocorrido no último sábado na cidade de Juína, e relatou que não sabe quem foram as pessoas e nem o motivo que o levou a disparar contra elas.

A defesa encaminhou o suspeito para exames com o médico psiquiatra que emitiu um laudo afirmando que Glauber sofreu um surto psicótico, que ouviu vozes para matar as pessoas. O laudo ainda diz que o paciente necessita o uso correto de medicação, para melhor prognostico terapêutico.

Leia também: Força Tática localiza homem que estava com atirador em residência que resultou em uma pessoa morta e três baleadas em Juína

O advogado explicou que foi agendada a apresentação na delegacia o que ocorreu ontem, e que a intenção do seu cliente não é foragir, haja vista dele estar sem condições psicológicas e financeira de fugir.

O laudo psiquiátrico foi encaminhado para a delegacia de polícia em Juína.

Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado.

O caso continua sendo investigado pela polícia civil em Juína.

Naquela noite foi morto a tiros Alexandre Bispo de Paula (Tourinho), de 34 anos, e outras três Paulinho, Almir e Ricardo, foram baleadas, mas estão fora de perigo.  

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros