Na madrugada da última sexta-feira, 03 de setembro, a Polícia Militar da cidade de Colniza foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma tabacaria do município.
No local, testemunhas disseram que estavam em uma tabacaria (BOHEMIOS) e ouviram disparos de arma de fogo, e ao conversar com o proprietário do estabelecimento, os policiais foram informados que um dos clientes havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, por um homem alto que usava um boné vermelho e verde e tinha uma tatuagem visível no pescoço, acompanhado por uma mulher com uma tatuagem no braço.
Segundo o registro policial, o suspeito adentrou no local e após sacar uma arma atirou contra um rapaz de 22 anos de idade, e logo após saiu do local manobrando a arma deixando a cápsula do projetil caída no chão.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal “André Maggi” com uma perfuração na cabeça, e conversou com a guarnição e disse que estava no local e somente percebeu que havia sido alvejado ao sentir um sangramento.
Um boletim de ocorrências foi confeccionado e a Polícia Judiciária Civil investiga o caso