Infelizmente uma notícia triste para os familiares do jovem Marcos da Silva Gonçalves, 21, que saiu para trabalhar em uma fazenda na região de Brasnorte e desapareceu misteriosamente na madrugada de sábado, 31 de agosto.
No final da tarde de hoje informações chegaram até o Juína News que Marquinho como era conhecido foi encontrado sem vida a aproximadamente 50 km da cidade de Juína, na MT 170, sentido ponte do rio Juruena.
A polícia civil e a perícia oficial chegaram agora a noite do local, onde lá realizaram as investigações iniciais.
As investigações iniciais apontam que o rapaz perdeu o controle da motocicleta que pilotava uma Yamaha YBR de cor preta e caiu na ribanceira, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao lado do corpo estava a moto, a vítima ainda portava os documentos pessoais e seu aparelho celular que quebrou no acidente.
Uma pedra grande estava sobre a cabeça do rapaz, os policiais acreditam que ela rolou junto com seu corpo e caiu em cima da vítima.
Ainda segundo as investigações iniciais, o rapaz morreu em decorrência do grave acidente.
O local é de difícil acesso e foi necessário acionar militares do corpo de bombeiros de Juína que auxiliaram na retirada do corpo e da moto de Marcos.
Após o exame de local de crime, o corpo de Marcos que já estava em avançado estado de decomposição foi trazido por uma viatura da AME, para o instituto médico legal (IML), e deverá passar por necropsia na quinta-feira.
Ontem o pai do rapaz, senhor Matheus Gonçalves procurou a reportagem da TV Cidade Verde a fim de pedir ajuda para encontrar o filho desaparecido, pois a família já havia efetuado buscas pela MT 170 e até mesmo ligado na referida fazenda onde ele trabalhava.
Ainda segundo relatos do senhor Matheus, o filho tinha problemas de arritmia cardíaca.
Paloma Mayara Rosa 05/09/2019
Ho meu Deus meu querido amigo como vc fará falta amigo, vc sempre tão sorridente, brincalhão, otimista. Eh amigo que Deus te conceda um lugar ao lado dle.
1 comentários