O juiz de direito Vagner Dupim Dias que responde pela Vara Única da cidade de Colniza, MT, decretou a prisão preventiva de Abnadab Costa Morais, de 23 anos, vulgo “Polaco” responsável pelo assassinato de sua esposa Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, assassinada com 14 facadas no último domingo em sua residência.
O corpo dela foi desovado no lixão da cidade e na tentativa de ocultar o crime, o acusado ateou fogo, porém ele não foi carbonizado e teve apenas algumas queimaduras.
O pedido de prisão preventiva foi representado pelo delegado de polícia titular de Colniza, Doutor Bruno França Ferreira, sendo deferido pelo judiciário e com parecer favorável do Ministério Público.
No decorrer das investigações, a Polícia Judiciária Civil obteve provas robustas contra o foragido como áudios, vídeos e depoimento de testemunhas. Um outro áudio em que Abnadab confessa o assassinato já está arrolado no inquerito policial.
O autor deste feminicídio permanece foragido juntamente com uma bebê, uma das filhas do casal, ele foi visto passando ontem por Brasnorte e Barra Do Bugres.
Qualquer informação entre em contato com a polícia da sua cidade.
Relembre as reportagens sobre este caso:
Em Colniza, homem mata a esposa a facadas, joga corpo em lixão e ateia fogo
Mulher chora aos prantos e implora para não ser assassinada pelo marido em Colniza; veja vídeo
Siga o Juína News no facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui no @juinanews