Uma briga motivada por questões políticas terminou em homicídio em uma chácara na zona rural de Confresa (a 1.135 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (7). Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, que é apoiador do presidente Bolsonaro, esfaqueou o apoiador do expresidente Lula e colega de trabalho Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos.
O delegado Victor Oliveira explicou que os dois estavam sozinhos na casa quando começaram a discussão. Em determinado momento da briga, Benedito deu um soco no queixo de Rafael, que revidou.
Depois, o lulista pegou a faca e foi par cima do bolsonarista, que conseguiu tomar a faca da vítima. Benedito tentou correr para fugir da tentativa de homicídio, mas foi alcançado pelo colega de trabalho.
O lulista foi esfaqueado três vezes no rosto, sendo que os golpes atingiram um dos olhos, o pescoço e a testa de Benedito.
"Ele [Rafael] saiu do local, procurou um hospital, porque estava com ferimento na mão. No hospital, a Polícia Militar suspeitou do caso, já tinham conhecimento de uma vítima morta na
chácara. A Polícia Civil começou a realizar diligências, localizaram a arma do crime, uma faca e um machado".
Em interrogatório, Rafael confessou o crime. Ele está detido na delegacia da cidade e vai passar por audiência de custódio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Walkimar Aleixo da Costa 08/09/2022
Na Bahia um lulista matou um Bolsonarista com 3 tiros e eu não vir divulgarem. Lamento muito que isso tenha acontecido por motivo de política.
1 comentários