Os garimpos da região de Aripuanã contabilizam mais um homicídio. Aconteceu na noite desta terça-feira, 10, por volta das 23h40, no estabelecimento conhecido como Bar do Teteu. A vítima tinha 48 anos, sendo natural de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul.
Ao ser informada sobre a existência de um cadáver no referido Bar, a Polícia Judiciária Civil deslocou-se para a região, constatando a veracidade. A vítima, Antônio Marcos Rude, foi alvejada por arma de fogo, não sendo encontradas cápsulas ou outras evidências materiais no local.
Outro fator dificultando os levantamentos iniciais é o fato do Bar não dispor de câmera de monitoramento. Contudo, apurou-se o envolvimento de dois suspeitos, vestindo roupa vermelha, que chegaram ao local, utilizando uma Moto Cinza.
De imediato os suspeitos entraram no Bar, ordenando que a esposa da vítima se afastasse. Em seguida efetuaram os disparos contra Antônio Marcos, que se encontrava no Balcão e teve morte ali mesmo.
Providências investigativas estão em curso, visando apurar quem seriam os autores e as razões do homicídio doloso, havendo possibilidade, segundo informações, de ligação com mais uma ação de facção criminosa.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews