Infelizmente a imprudência tem resultado em mais um acidente de trânsito que entrou para estatísticas da polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso.
Próximo das 15h30 de hoje, a polícia militar atendeu mais uma ocorrência de trânsito envolvendo uma moto Titan ocupada por um casal e uma camionete L200.
Em entrevista, o sargento PM Preza, falou que ao chegar no local, o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) estava realizando os procedimentos de primeiros socorros nas vítimas, que ficaram bastante machucadas.
Segundo a polícia militar, o condutor da L200 José Ailton não possuí habilitação e no momento do acidente não estava portando a documentação do veículo. Ele ainda relatou aos policiais que seguia sentido centro ao bairro Palmiteira, quando na avenida Guerino Da Luz, ele foi manobrar a camionete dando marcha ré, e ao entrar numa rua paralela, a moto que subia no sentido oposto colidiu violentamente na porta lateral vindo o condutor se ferir com gravidade.
O sargento Preza destacou que devido ao fato do condutor não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir veículos automotores, a camionete será apreendida.
O investigador de polícia civil Dito Costa, relatou que a POLITEC foi acionada para realizar os trabalhos de praxe no local do acidente.
Ainda de acordo com as informações repassadas pelo investigador Dito, o condutor da motocicleta teve lesões na região craniana, sendo necessário aguardar os resultados de um parecer médico que definirá com mais precisão a gravidade das lesões.
O condutor foi levado até a delegacia municipal onde foi apresentado a autoridade policial, haja visto que ele além de não ter CNH, a documentação do veículo encontra-se irregular.
O site Juína News apurou que o condutor da motocicleta David De Oliveira sofreu fratura no braço esquerdo, lesão punho, cervical, tórax e face, e a mulher que estava na garupa Tainara Aparecida Ferreira de Oliveira, teve algumas escoriações.
Os procedimentos ficarão a cargo da polícia civil.