Juína/MT, 19 de Maio de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

19 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023, 02:19 - A | A

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023, 02h:19 - A | A

Investigação

Mulher de 27 anos morre em suposto crime de latrocínio em Juína

Juína News

Uma mulher de 27 anos morreu na noite desta terça-feira, dia 05, em um suposto crime de latrocínio registrado por volta das 23h, na rua das Violetas, ao lado do antigo prédio do Senai, no bairro Módulo – 4, em Juína, MT.

Segundo informações colhidas no local, o suspeito tentou levar uma moto biz de cor vermelha da vítima que estava estacionada pelo lado de fora, e que estava com pneu furado, e a vítima, Joicemara Baltazar de Moraes, ao perceber o crime saiu para fora, momento em que foi baleada no tórax. O suspeito segundo falado na casa teria fugido a pé subindo pela avenida.

O esposo dela que estava na residência de esquina pediu socorro ao irmão dele, que foi até lá e levou a mulher baleada até um hospital particular da cidade, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

O local do possível crime foi isolado pela Polícia Militar que acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), para os trabalhos periciais.

Durante exame de local de crime que durou algumas horas, a perícia localizou cápsulas de revólver calibre 32 e outros elementos que servirão para investigações do caso.

A dinâmica do crime ainda é uma incógnita e durante a perícia familiares chegaram no local contestando o marido da vítima, o senhor Elvis Guebarra Fernandes, 'que não seria isso que teria ocorrido na casa'.

Por outro lado, Elvis, que não quis gravar entrevista, se manteve firme e disse que estava deitado, e quando saiu visualizou a sua esposa caída no chão baleada e pediu socorro. Pelo menos durante o período que a perícia e a polícia esteve na casa, ele não demostrou nenhuma emoção ao perder a mãe de sua bebê que ainda não completou um ano de vida, mas acompanhou os policiais a todo tempo durante a apuração dos fatos.

Câmeras de monitoramento do bairro poderão auxiliar a polícia a identificar o possível suspeito do crime. Joice como era conhecida trabalhava com vendas e ao fazer aniversário em 08 de março escreveu o seguinte:

”Gratidão a Deus por mais um ano de vida por ter me concedido muitas bênçãos chegou, os 27. Tenho muito orgulho da pessoa que me tornei, minha maior meta na minha vida é ser exemplo para minha filha pessoa. Deus discernimento sabedoria pois ele sabe e conhece o coração de seus filhos gratidão a cima de tudo.  08 de março”, ponderou nas redes sociais.

Uma equipe de policiais civis que esteve na ocorrência iniciou as investigações.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros