Uma guarnição da Polícia Militar do 20º Batalhão de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, pôs fim em um crime de violência sexual praticado contra uma jovem de 25 anos, que possui deficiência mental, e que tinha como autor seu próprio pai, um homem de 44 anos.
O crime permanente acontecia na residência da família, no distrito de Terra Roxa. O criminoso foi preso em flagrante e trazido para Juína.
Após serem acionados, a guarnição da PM e uma equipe da assistência social seguiu para o distrito, de onde partiu a denúncia seguida de um vídeo gravado pela fresta da parede por uma testemunha que não deixou dúvidas quanto à prática do crime.
Na residência os policiais encontraram o suspeito e também a vítima que vinha sofrendo os abusos há bastante tempo, sendo dado voz de prisão ao mesmo, e feito a condução da vítima que em primeiro momento conversou com as autoridades, e devido a suspeita de gravidez, ela também foi levada para a cidade de Juína.
Em conversa com a testemunha que gravou o vídeo, ela relatou que os abusos eram praticados constantemente, fato este que foi confirmado por outras testemunhas, que já desconfiava e não tinham coragem de denunciar temendo represálias, conforme afirmou o Sargento PM Anderson.
Além da filha com problemas mentais, outras duas crianças moram na residência que aparentam o mesmo problema, além da esposa do suspeito que trabalha de cozinheira numa região de mata e ao ser comunicada sobre os fatos também se direcionou a cidade de Juína, onde um boletim de ocorrências foi lavrado e o caso repassado para a Polícia Civil.
O jornalismo do Juína News apurou que o acusado de estupro se trata de R.D.S, ele será autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews